Institucional /

Abaixo você pode descobrir um pouco sobre a Verquímica, sua missão e sua política de gestão integrada

A palavra da presidente

    Em primeiro lugar, gostaria de em meu nome, da Diretoria e de nossos colaboradores, manifestar nossa satisfação por todas as conquistas efetuadas ao longo dos anos de nossa existência. Foram 37 anos de lutas árduas, desafios constantes que culminaram em importantes vitórias que fizeram da Verquímica o que ela é hoje: uma empresa sólida, moderna, competitiva, diversificada, comprometida com a comunidade e o meio ambiente.

    Somos certificados com o Selo de Qualidade ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001. Os desafios, entretanto continuam, representando estímulos para que possamos prosseguir em nossa luta na busca da excelência do atendimento e do aprimoramento constante de nossos serviços, vencendo paradigmas e inovando sempre para a consolidação da melhoria contínua. O passado nos credencia a confiar sempre no futuro, vencendo as incertezas, tribulações de mercado, variações políticas e econômicas, sempre com muito trabalho, seriedade e confiança de que o futuro a Deus pertence, mas a nós, cabe a atitude firme e coerente, a ação corajosa no dia de hoje para que o futuro se materialize em realidade correspondente ao trabalho realizado.

    Acreditamos em Deus, na força do trabalho honesto e digno, nos valores humanos e nas instituições. A Verquímica de hoje é uma organização que não pensa no lucro apenas como um fim, mas como um meio que venha contribuir para transformar o ser humano, edificando um mundo melhor, pensamento este que está refletido em nossa Visão de negócio. Gostaríamos de finalizar, agradecendo nossos funcionários e colaboradores, nossos clientes e parceiros, nossos fornecedores e amigos, portanto, todos aqueles que de forma direta ou indiretamente acreditaram em nosso trabalho, contribuindo para o nosso sucesso, motivo pelo qual, gostaríamos de estar dividindo com todos nossa alegria e nossa satisfação de todas as conquistas alcançadas.

Vera Lúcia Oliveira Franco
Presidente